HOME Notícias
Após assumir namoro, Bruna Marquezine faz declaração de aniversário a Enzo Celulari: "amor meu"

Na terça-feira, 13, Dia do Beijo, ambos assumiram a relação nas redes sociais, postando uma foto tirada em Fernando de Noronha

Foto: Neuronha

A atriz Bruna Marquezine fez uma declaração para o namorado, Enzo Celulari, pelo seu aniversário. Com várias comparação a romances melhores que o de roteiros de cinema, a atriz ressaltou que o empresário, filho de Edson Celulari e Cláudia Raia, mostrou “quão leve pode ser o amor”. 

O ator completou 24 anos nesta quinta-feira, 15. Na terça-feira, 13, Dia do Beijo, Bruna assumiu a relação entre os dois nas redes sociais, postando uma foto tirada em Fernando de Noronha. Desde a viagem de ambos com amigos que circulam boatos sobre o relacionamento dos dois. 

“É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano. É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema”, escreveu a atriz. 

Na postagem, a atriz Cláudia Raia, mãe de Enzo, deixou um comentário elogiando o texto. "Ai norinha, que coisa mais linda!”, brincou.

 

PUBLICIDADE