HOME Notícias
Com artistas cearenses, Projeto Pôr do Sol celebra aniversário de Fortaleza

A transmissão ocorre no Instagram de Felipe, @felipeadjafre, e em seu canal de Youtube, a partir das 16h30min

Foto: Divulgação

Ainda no ritmo das celebrações do aniversário de 295 anos de Fortaleza, o Projeto Pôr do Sol acontece neste domingo, 18, e recebe os artistas cearenses Cláudio Roberto, saxofonista, e Ellen Chelsea, cantora. Os músicos se unem ao pianista Felipe Adjafre, anfitrião do projeto, e passeiam pelos principais pontos turísticos de Fortaleza em cima de um caminhão.

A transmissão ocorre no Instagram de Felipe, @felipeadjafre, e em seu canal de Youtube, a partir das 16h30min. 

Saxofonista de carteirinha, Cláudio Roberto já se apresentou junto a diversos grupos, bandas e músicas de Fortaleza, como o grupo de jazz do Projeto Timbral e o grupo Metaleira. O músico já participou no Festival de Jazz de Guaramiranga e já passou pelo Projeto Pôr do Sol em fevereiro de 2020. 

Já a cearense Ellen Chelsea gosta de cantar desde os 11 anos, tendo sido inclusive semifinalista da última edição do programa Ídolos, da Rede Record, em 2012. Já se apresentou em casas de show, pubs, bares e em peças musicais, tendo participado de eventos promovidos pela Prefeitura de Fortaleza e pelo Sesc.

“A Prefeitura preparou uma semana com diferentes eventos para comemorar os 295 anos da Cidade e é uma honra que o Projeto Pôr do Sol Fortaleza marque o encerramento dessa semana tão especial. Apesar da pandemia e desse momento em que não podemos aglomerar, estamos felizes de poder levar música e um pouco das paisagens da nossa cidade para dentro das casas dos fortalezenses”, destaca Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza, em nota enviada para a imprensa. 

 

 

PUBLICIDADE