HOME Notícias
Juliette, do BBB21, se iguala à Billie Elish e conquista 1 milhão de curtidas em seis minutso

Foto: Reprodução Instagram

A participantes do BBB21 Juliette Freire tem mais celebrações a fazer, além de ter se livrado do paredão da última terça-feira, 30, com menos de 2% dos votos. A advogada e maquiadora se igualou à cantora Billie Elish após uma foto sua do Instagram alcançar um milhão de curtidas em seis minutos. 

No post, a equipe da paraibana agradecia a seus fãs e apoiadores por a terem salvado do paredão. “Cacto faz isso? Faaz! Obrigada do fundo do coração de cada ADM por todos os votos e pela torcida fiel de vocês. Junto, a gente tem conseguido fazer coisas extraordinárias. OBRIGADA! E, como sempre, vale lembrar que o que é do jogo fica no jogo. Independente de tudo, Sarah foi uma pessoa especial pra Juliette no BBB. Queremos que respeitem o momento. O jogo acaba, a vida continua. Sorte, sucesso e respeito por ela, por favor ", diz a legenda da publicação.

Com 17,6 milhões de seguidores do Instagram, Juliette já é a participante pipoca com mais participantes e a segunda do reality, atrás somente de sua amiga Viih Tube, que possui 18, 4 milhões. Uma das favoritas ao prêmio, Juliette vem conquistado cada vez mais apoio de famosos e fãs. 

Uma das maiores influenciadoras do Brasil - mesmo ainda presa na casa -, Juliette já ocupa a 10ª posição dos brasileiros mais influentes no Instagram, atrás de artistas como Anitta, Neymar, Bruna Marquezine, Tatá Werneck e Whindersson Nunes. Já no ranking mundial, a paraibana conquistou a 176ª posição. As informações são do site HypeAuditor.

 

PUBLICIDADE