HOME Notícias
Sarah Andrade é oitava eliminada do BBB21, com 76,76% dos votos

Sarah se despediu de Gilberto, seu maior aliado na casa, que estava em prantos pela saída da sister. A consultora aproveitou a situação e citou uma canção da Manu Gavassi

Foto: Divulgação Globo

A consultora de Marketing Sarah Andrade foi a oitava eliminada do Big Brother Brasil 2021. A participante deixou a casa na noite desta terça-feira, 30, com 76,76% dos votos. A maquiadora e advogada Juliette, que recebeu 1,24% dos votos, e o cantor Rodolffo, que teve 22%. 

O paredão entrou para a história do reality com mais de 654 milhões de votos. A marca está atrás somente do recorde de 2020, em um paredão entre a cantora Manu Gavassi, o arquiteto Felipe Prior e a influenciadora Mari González, que contou com mais de 1,5 milhão de votos. 

Sarah se despediu de Gilberto, seu maior aliado na casa, que estava em prantos pela saída da sister. A consultora aproveitou a situação e citou uma canção da Manu Gavassi, “Música Secreta”. "Se a minha intensidade ainda for me matar, eu prefiro ser poesia e ter histórias pra contar".

Já fora da casa e junto a Tiago Leifert, o apresentador questionou a participante sobre o que aconteceu, visto que nas primeiras semanas, Sarah era uma das mais cotadas a ganhar o reality. "Acho que o jogo subiu para a cabeça. Até já comentei com o Gil algumas vezes. Acho que real subiu para a cabeça. Quando a gente vê que está indo muito certo, muito bem, subiu para a cabeça, e eu comecei a querer jogar demais. Antes estava indo com o coração”, indicou. 

Como o paredão foi formado

Após a indicação do anjo Thaís para dar imunidade à amiga Viih Tube, o líder Arthur Picoli votou em Juliette para a berlinda. Com direito a contragolpe, Juliette puxou o cantor Rodolffo. Na votação da casa, Sarah foi a mais votada, também com direito a um contragolpe, puxando Thais para a berlinda. 

Na prova Bate e Volta, Thaís levou a melhor em uma prova de sorte e se livrou da berlinda.

 

PUBLICIDADE