HOME Notícias
Cantor e compositor radicado no Ceará, Chris Lima lança single “Bússola”

Vivendo em Fortaleza desde março de 2020, o artista escolheu Fortaleza como a cidade para seguir seu sonho na música

Foto: Divulgação

"Às vezes seu jeito me assusta. Quer que eu me perca pra te fazer de bússola". A letra pertence ao cantor e compositor mato-grossense Chris Lima, artista radicado no Ceará, que lançou nesta semana o seu terceiro trabalho autoral. O single “Bússola” conta uma história de amor que não segue seu percurso após jogos de sedução. 

A canção, uma “love song” (música de amor, na tradução literal), estilo que integra uma subdivisão do rap nacional, gênero mais comum do artista, que também passeia por entre o R&B, o pop, o trap e o sertanejo romântico.  É sobre “os amores que deram certo viram músicas e os que não deram, também viram”, esclarece o artista, em nota enviada para a imprensa. 

Vivendo em Fortaleza desde março de 2020, o artista escolheu Fortaleza como a cidade para seguir seu sonho na música. “Está sendo uma experiência muito positiva para mim porque eu vejo como a cena autoral daqui é forte, como os artistas daqui são incríveis. A energia de Fortaleza é muito boa, me sinto muito bem nessa cidade que me acolheu da melhor forma, então me sinto também cearense”, ressalta.

PUBLICIDADE