HOME Notícias
Netflix confirma segunda temporada do seriado brasileiro “Cidade Invisível”

O seriado acompanha a história do detetive Eric Alves - personagem de Pigossi - que se envolve em uma investigação e acaba descobrindo um mundo de criaturas folclóricas

Foto: Divulgação Netflix

A Netflix confirmou que o seriado brasileiro “Cidade Invisível” terá uma segunda temporada. Criada pelo produtor Carlos Saldanha, a série explora o folclore brasileiro e conta com Marco Pigossi, Alessandra Negrini e Jessica Córes no elenco.

“Vocês pediram e a @netflixbrasil atendeu: vai ter segunda temporada de Cidade Invisível! Eu tô muito feliz, e vocês? Obrigada a todos os fãs por todo o carinho e audiência!”, escreveu Negrini em sua conta de Instagram, anunciando a novidade.

 

O seriado acompanha a história do detetive Eric Alves - personagem de Pigossi - que se envolve em uma investigação e acaba descobrindo um mundo de criaturas folclóricas em pleno Rio de Janeiro. Entre as figuras, estão a Cuca, a sereia Iara, o Saci, o Curupira e Boto Cor-de-Rosa, que se misturam em uma releitura do mundo criado por Saldanha. 

Ainda, a Netflix confirmou que novos personagens irão entrar na trama, mas não divulgou quais criaturas folclóricas deverão tomar conta das telas. 

Com a classificação de 7,3 na IMDb - base de dados sobre músicas, filmes e séries -, o seriado alcançou sucesso em países como França e Nova Zelândia, além do Brasil.

 

PUBLICIDADE