HOME Notícias
BBB21: Nego Di é eliminado com 98,76% e bate recorde de rejeição

Já fora da casa e conversando com o apresentador Tiago Leifert, Nego Di afirmou acreditar que sua eliminação está atrelada ao seu trabalho como comediante e por suas piadas

Foto: Reprodução

O comediante Nego Di foi o terceiro participante a ser eliminado do Big Brother Brasil 2021. Com 98,76% dos votos, o brother bateu o recorde de rejeição em um paredão triplo, tendo disputado a permanência com a consultora de marketing Sarah, que recebeu 0,37%, e o cantor Fiuk, que teve 0,87%.

O recorde antes era de Patrícia Leitte, do BBB18, que, em um paredão triplo, saiu com 94,24%. 

Nego Di foi indicado ao paredão no contragolpe do último domingo, 14, tendo sido puxado por Sarah - que foi indicada à berlinda pela líder Karol Conká. Já Fiuk foi o indicado pela casa, tendo recebido seis votos. 

Já fora da casa e conversando com o apresentador Tiago Leifert, Nego Di afirmou acreditar que sua eliminação está atrelada ao seu trabalho como comediante e por suas piadas, que já causaram diversas polêmicas.

Tiago, entretanto, mencionou a relação de Nego DI com o ator Lucas, que, após ter sido retalhado por diversos participantes, optou por deixar a casa. "Meu pensamento era diferente do dele, depois comecei a sentir falta dele. Não esperava que seria algo tão intenso. Começou a ter muita briga. Tenho o meu lado que as pessoas não conhecem, mais sério”, se justificou. 

Com a eliminação, restam 16 pessoas na casa em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão.

 

PUBLICIDADE