HOME Notícias
Anitta anuncia reality show “Ilhado com Beats” com influenciadores isolados em ilha

O empresário Lipe Ribeiro, conhecido por ter participado duas vezes do “De Férias com o Ex” e “A Fazenda 2020”, foi o primeiro nome confirmado no reality

Foto: Reprodução Instagram

A cantora Anitta irá comandar o reality show “Ilhados com Beats”, programa promovido pela marca de bebidas alcoólicas Beats. Os episódios serão transmitidos no Instagram @beatsoficial e o programa já deve começar a ser gravado neste fim de semana, nos dias 13 e 14 de fevereiro. A estreia está prevista para a próxima quarta-feira, 17. 

Além da cantora, o reality deve contar com a presença de nove outros influenciadores. O empresário Lipe Ribeiro, conhecido por ter participado duas vezes do “De Férias com o Ex” e “A Fazenda 2020”, foi o primeiro nome confirmado no reality. Solteiro após terminar seu relacionamento com a também influenciadora Yá Burihan, Lipe completou 29 anos nesta quarta, 10. 

A influenciadora Gabi Lopes, o rapper Dfideliz e o ator Felipe Roque foram outros nomes já confirmados. A marca deverá liberar os nomes ao longo dessa semana, também em seu Instagram oficial. 

Todo o programa será feito com a produtora Endemol Shine, que é responsável por formatos como Big Brother, MasterChef e Canta Comigo.

PUBLICIDADE