HOME Notícias
Arthur Aguiar diz estar preocupado com Mayra Cardi, com Covid-19: “Quero recuperar essa mulher”

O casal se separou em maio de 2020, após Mayra acusar o ator de traição e relacionamento abusivo


Foto: Reprodução

O ator Arthur Aguiar fez uma declaração para a ex-esposa, a influenciadora Mayra Cardi na tarde desta quarta-feira, 6. Mayra anunciou nesta terça-feira, 5, ter sido diagnosticada com o novo coronavírus após ter passado a virada do ano isolada em um local “no meio do nada”. Segundo Arthur, a influenciadora está isolada em uma casa, mas que, por ser grupo de risco, gera preocupação no ex-marido. 

Ainda, Arthur, que não costuma compartilhar muito sobre sua vida pessoal nas redes sociais, anunciou que deseja conquistar a ex-esposa. “Acho que não preciso esconder isso de ninguém. É lógico que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que eu perdi para mim mesmo, recuperar minha família. Quero ter uma oportunidade, sim. Sei que pode ser um pouco contraditório para muitas pessoas.(...) Quero muito, amo muito ela, me arrependo profundamente, venho buscando minha transformação...", disse Arthur em vídeos publicados em seus stories do Instagram.

O ator ainda perguntou para os seus seguidores o que eles acham sobre Arthur ir até onde Mayra está isolada para cuidar dela. A influenciadora é do grupo de risco por ter bronquite asmática. “Quero saber o que vocês acham, se tomando todos os cuidados necessários, eu realmente deveria ir lá cuidar dela. Que você acha, se eu devo lutar pelo que eu quero e cuidar dela”. 

Os dois estavam juntos há três anos e são pais da menina Sofia. O casal se separou em maio de 2020, após Mayra acusar o ator de traição e relacionamento abusivo. Expondo o caso em suas redes sociais, a influencer chegou a dizer ter descoberto cerca de 16 traições. O ator chegou a confirmar que traiu a esposa, sem citar nomes, mas negou ter sido um parceiro abusivo.  

Na época, o colunista de celebridades Leo Dias chegou a construir um diagrama com um histórico de casos e romances de Arthur. Entre os nomes, estavam Bruna Marquezine e a ex-panicat Arícia Silva. Ambas negaram envolvimento.

 

PUBLICIDADE