HOME Notícias
Influenciadora Mayra Cardi testa positivo para coronavírus

A coach compartilhou que é grupo de risco, pois possui bronquite asmática, resultado de uma meningite quando ainda era recém-nascida

Foto: Reprodução Instagram

A influenciadora e coach Mayra Cardi usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores que testou positivo para a Covid-19. A influenciadora indicou que o resultado veio depois de um teste rápido, realizado após voltar de viagem onde passou o Ano Novo "sozinha", segundo indicou em sua conta de Instagram.

Mayra indica que fez o teste por segurança, pois não estava sentindo sintomas. “Eu não estava sentindo nada, não tinha dor de cabeça, não tinha enjoo, dor no olho, eu tinha paladar… Eu estava ótima, só olhar para meus stories anteriores. (...) Eu não sei se a minha mente estava me segurando porque eu tava bem, porque eu tava conectada comigo mesma, com a minha vida… Ou se depois que eu fiquei sabendo, eu me permiti. Só sei que assim que o resultado saiu, tudo apareceu. Dor no olho, uma dor de cabeça, dor na lombar e nas pernas. Resumindo, to ruim”. 

A coach compartilhou que é grupo de risco, pois possui bronquite asmática, resultado de uma meningite quando ainda era recém-nascida. 

Mayra estava viajando “em um lugar no meio do nada” para tratar de seu estresse. A influenciadora revelou que suspeita estra com a chamada “Mommy Burnout”, uma espécie de síndrome de esgotamento relacionado à maternidade que faz um paralelo para o esgotamento profissional, mas relacionado à exaustão e ao estresse crônicos das mães. 

“Eu tive uma estafa que se chama burn out mummy. Existe uma burn out que é o excesso de trabalho, excesso de compromissos e existe o burn out mummy que é o excesso de estar inteira, de estar ali a todo momento.(…) Eu prejudiquei a minha saúde emocional e ai quando eu detectei, que foi através de uma amiga, ela me sinalizou e me falou: ‘Mayra você está parecendo que tem sinais de síndrome do burn out, essa quantidade de mensagens, WhatsApp, isso não te sufoca? Você não sai da sua casa para nada… Enfim, fui a fundo e sim, está aí um resultado de uma burn out mummy’”, falou Mayra, nas redes sociais.

 Mayra ganhou fama após ter participado do Big Brother Brasil 9. Conhecida por sua atuação nas redes sociais, principalmente relacionado a um estilo de vida fitness, Mayra Cardi é life coach, tendo atendido famosos como Anitta, Cleo e Lexa. Em 2020, se separou de Arthur Aguiar após descoberta de traição.  

PUBLICIDADE