HOME Notícias
Paulo Rodrigo lança seu mais novo clipe: Desafiando o Gigante


Foto: Rodrigo Mozan

O pianista Paulo Rodrigo lança, nesta segunda-feira, dia 28, seu mais novo projeto, o clipe Desafiando o Gigante, com música de sua autoria. O lançamento será, às 20 horas, no casal do YouTube do músico. E dessa vez, a produção aconteceu em alto mar, mas em local ainda não revelado.

O objetivo do clipe é impactar vidas, desafiar medos e seus efeitos. "Todos nós temos o nosso gigante, alguma difiuldade. Então vamos estimular as pessoas, através da nossa música e dessa produção, a superar essas dificuldades e vencer. Foi justamente o que vivenciamos durante a produção desse clipe, com toda a equipe supermaos um grande desafio, vencemos. Estamos fazendo uma analogia ao que estamos vivenciando também hoje com essa pandemia do novo coronavírus", explicou ele.

Para a realização desse desafio e conquista, o artista contou com uma mega produção planejada durante meses e executada por vários profissionais com toda segurança, como o diretor do Creph e bombeiro civil, Lépine, o coordenador de operações de mergulho, Regis Freitas, o marinheiro de embarcação Soldado. Além deles, Maflicks assinou a produção, Rodrigo Mozan ficou a cargo das imagens (making of) e Clave D’som fez a montagem e logística do piano. 

PUBLICIDADE