HOME Notícias
A Fazenda 2020: Modelo Jakelyne Oliveira é décima segunda peoa eliminada do reality

Foto: Divulgação

A modelo Jakelyne Oliveira foi a décima segunda participante eliminada do reality A Fazenda 2020, tendo recebido apenas 27,20% dos votos pela sua permanência. A funkeira Jojo Todynho, primeira a ser salva pelo apresentador Marcos Mion, recebeu 39,28% dos votos, enquanto o cantor Biel acabou com 33,52%. No total, foram 896.143.289 milhões de votos. 

Miss Brasil 2013, a modelo estava em um relacionamento com o cantor Mariano, mas chamou atenção no reality por estar sempre movimentando o jogo, seja com polêmicas e brigas ou ganhando provas. 

Ex-participante de concursos de beleza, Jakelyne é modelo e influencer e já foi considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. Com a sua eliminação, restam oito peões na casa pela conquista do prêmio de R$1,5 milhão. 

— A Fazenda (@afazendarecord) December 4, 2020

Como a roça foi formada

A 12ª roça do reality foi formada, mais uma vez, de forma diferente da habitual. Primeiramente, Jake foi indicada pelo fazendeiro da semana, o ator Mateus Carrieri. O segundo roceiro foi pelo voto dos participantes, mas que só puderam votar nos quatro participantes da Baía (Biel, Jojo, Stéfani e Lipe). Biel, o mais votado, puxou a atriz Lidi Lisboa também para a berlinda.

O quarto roceiro foi definido pelo “poder da chama vermelha” que, de acordo com a escolha do público, seria o quarto roceiro - a não ser que já estivesse na roça. Nesse caso, poderia puxar algum colega para a berlinda. Lidi Lisboa foi a escolhida, mas, por já estar no páero, puxou Jojo Todynho para a roça. 

Lidi Lisboa conquistou a prova do Fazendeiro, conquistando o chapéu pela primeira vez após uma prova de controle e equilíbrio. 

 

PUBLICIDADE