HOME Notícias
Nasce filha de Alok e Romana Novais após complicações da Covid-19

Foto: Reprodução Instagram

Nasceu na noite desta quarta-feira,2, a segunda filha do DJ Alok e da médica Romana Novais. A pequena Raika nasceu prematura devido a complicações da Covid-19, mas, segundo postagem feita pelo casal, tanto Romana quanto a nova criança estão bem. Romana deu à luz no Hospital São Luiz, em São Paulo. Romana tinha aproximadamente 8 meses de gestação. 

Romana e Alok já são pais de Ravi, de quase 11 meses, e haviam anunciado que estavam com a doença na última terça-feira, 1º, no Encontro com Fátima Bernardes. 

“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração p/ uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obg por todas orações e carinho de cada um de vocês”, escreveu Romana em sua conta de Instagram.

Emocionado, Alok revelou em seu Instagram que nunca imaginaria que seus dois filhos nasceram no mesmo ano e agradeceu por tudo ter saído bem.

PUBLICIDADE