HOME Notícias
Lojas convidam influencers para lançamento de novas coleções em evento nesta quinta

As lojas R. Ximenes Jóias e Zanna Store se juntaram neste fim de ano para o lançamento oficial de novas coleções das marcas

Foto: Divulgação

As lojas R. Ximenes Jóias e Zanna Store se juntaram neste fim de ano para o lançamento oficial de suas novas coleções. O evento acontece nesta quinta-feira, 26, e convida as influenciadoras Tamylle Oliveira, Edith Gomes, Innessa Pontes, Ker Cardoso, Tamiris Dias e Bruna Massaglia para já testarem os novos looks e combinações.  

No total, serão nove looks diferentes. Além das blogueiras, as empresárias Ana Maria Max Osterno, Zaira Rocha Lima e Camila Ximenes Linhares também estarão promovendo combinações de roupas e jóias.

O evento, para convidados, contará com harmonização de vinhos e espumantes, mediada pelo sommelier Eugênio Ferreira. A ideia é promover um momento de degustação gastronômica, como também uma preview das novas peças das marcas. 

Camila Ximenes, proprietária da R. Ximenes Jóias, ressalta as cores e a variedade da nova coleção como os destaques para o lançamento do final de ano. Entre diamantes, esmeraldas, safiras e rubis, a empresária garante que as peças são ideais para abusar da personalidade e não poupar acessórios. 

“A moda em jóia é que quanto mais você coloca, mais bonita fica. A onda do ‘pulserismo’, do ‘colarismo’… É mostrar o que tem, com mãos cheias de anéis, os braços com pulseiras. E pode misturar tudo, ouro branco com ouro amarelo, corrente com riviera, as pedras coloridas… A moda agora é ousar”, indica, reforçando que cada pedra possui um significado. 

PUBLICIDADE