HOME Notícias
Juliana Paes compartilha cliques deslumbrantes nas Maldivas

Há cerca de uma semana no país, Juliana vem compartilhando diversas fotos cristalinas e deslumbrantes no paraíso asiático.

Foto: Reprodução

A atriz Juliana Paes compartilhou uma série de fotos curtindo suas merecidas férias nas ilhas Maldivas, na Ásia. Em hotel de luxo e com refeições de dar água na boca (e de doer o bolso), a já eterna Maria da Paz vem postando em seu Instagram diversas imagens da sua rotina que está para lá de luxuosa. 

Com frutas, ovos, pães e outras delícias tropicais, Juliana foi fotografada em uma piscina de borda infinita e ao lado do azul cristalino do Oceano Pacífico. “Blue&Breakfest” (Azul e café da manhã, em inglês), escreveu em sua legenda. 

Há cerca de uma semana no país, Juliana vem compartilhando diversas fotos cristalinas e deslumbrantes no paraíso asiático. Conhecidas por suas águas transparentes e energia tropical, as Maldivas são um dos destinos mais cobiçados. O arquipélago se localiza abaixo da Índia e é um verdadeiro oásis de tirar o fôlego.

Reconhecida por seus papeis, como Maria da Paz, em "A Dona do Pedaço" (2019), e Bibi Perigosa, em "A Força do Querer" (2017), Juliana da Paes tem em seu currículo uma série de prêmios e personagens marcantes. Com passagens na televisão, cinema e no teatro, a atriz já foi eleita uma das pessoas mais influentes do mundo pela revista People, em 2006. 

 

PUBLICIDADE