HOME Notícias
Regis Danese anuncia single de Natal com participação de família para dezembro

Também participam da música a sua esposa Kelly Danese, os filhos Brenda e Bruno Danese e o irmão caçula, Daniel Danese

Foto: Divulgação

O cantor Regis Danese se reuniu com a família neste fim de ano para uma surpresa musical. Juntamente com o músico Luiz Claudio, o artista criou a canção “Natal em Família”, que será lançada juntamente com seu clipe no próximo 4 de dezembro e deve reativar os ânimos para o Natal. 

Apesar de não falar exatamente da pandemia do novo coronavírus, a canção irá abordar mensagens que, apesar de serem mais relembradas durante a época natalina, podem funcionar para o ano todo, principalmente durante o momento atual. “O que a gente quer passar é que eu quero um Natal de paz, de amor, quero ver crianças brincando e não em hospitais, como tem acontecido. Quero ver casais se perdoando e o perdão entre filhos e pais. O Natal sem perdão não é Natal”, ressalta Regis, já citando trechos de sua canção.  

Também participam da música a sua esposa Kelly Danese, os filhos Brenda e Bruno Danese e o irmão caçula, Daniel Danese. Sua filha, Brenda, também lançou inclusive uma música temática este ano, para o Dia das Crianças

Uma das novidades dessa música é o retorno da composição feita depla dupla Regis e Luiz Claudio. Segundo o artista, há 20 anos que a parceria não acontecia, desde as últimas composições para o grupo musical Só Pra Contrariar.  

“A gente tenta expressar o máximo o sentimento que estamos vivendo para passar para as pessoas. Mas quando a gente passa pela experiência, é diferente, porque com certeza a pessoa vai receber a mensagem”, conclui Regis, conhecido por álbuns como “Família” (2010) e ‘Profetizo” (2014). 

A música “Natal em família” será lançada nas principais plataformas digitais e o videoclipe está disponível no canal de Youtube do cantor. 

 

Serviço:

Lançamento de “Natal em Família”

Quando: 4 de dezembro 

Onde: pelo canal de Youtube RegisDaneseOficial e nas principais plataformas digitais

 

PUBLICIDADE