HOME Notícias
Marília Mendonça parabeniza ex, Murilo Huff, e brinca com música “Que saudade da minha ex”

Marília e Murillo anunciaram que estavam juntos em julho de 2019, um mês antes do anúncio de que a cantora estava grávida de Leo

Foto: Reprodução Twitter

A cantora Marília Mendonça usou as redes sociais nesta quarta-feira, 14, para parabenizar o cantor Murilo Huff, que também é ex-namorado da artista. Ao som de “Que Saudade da Minha Ex”, do funkeiro MC Maneirinho, Marília agradece a parceria.

“PARABÉNS MUMUUUUUUUUUUU. vc é o ex mais legal que já tive. e o mais folgado também. muito obrigada por me presentear com o nosso filho e por ser esse cara incrível sempre! Deus abençoe@ com Deus! beijo! até mais! tchauzinho!”, escreveu a cantora em um storie. 

Marília e Murillo anunciaram que estavam juntos em julho de 2019, um mês antes do anúncio de que a cantora estava grávida de Leo, filho da dupla. Ambos possuem uma faixa gravada juntos: o hit “dois enganados”. O casal ficou junto até julho deste ano, mas sempre manteve uma relação de proximidade.

Também na noite desta quarta, a cantora anunciou, para o desespero dos desiludidos e de coração partido, que neste sábado, 17, iria lançar novas canções que, segundo ela, serão “as mais tristes da carreira”. O anúncio movimentou a internet, que já começou a se preparar para o momento de sofrência.

 

PUBLICIDADE