HOME Notícias
A Fazenda 12: Festa desta sexta termina com Luiza Ambiel atendida por médicos

Peoa caiu após esbarrão com Biel e Carol Narizinho

Foto: Reprodução

A festa de da Fazenda desta sexta-feira, 9, rendeu muita discussão, nostalgia, DRs e até primeiros socorros. Após o show da Rainha dos Baixinhos, Xuxa, a peoa Luiza Ambiel teve de pedir ajuda à produção da Record após cair e machucar o pé devido a um esbarrão com o cantor Biel e a modelo Carol Narizinho. De acordo com tuíte da equipe de Luiza, a atriz não está conseguindo colocar o pé no chão, mas já recebeu os cuidados médicos necessários.

O esbarrão aconteceu após a modelo subir nas costas de Biel. Não é possível ver muitos detalhes de encontro, nem julgar se foi intencional ou não, mas usuários do Twitter usaram a madrugada para subir a hashtag #Bielexpulso.

Em resposta à hashtag, a equipe de Biel respondeu ressaltando que não houve confusão entre os peões. “Eles estão subindo tag de expulsão para uma cena que nem foi mostrada ainda e os envolvidos não se desentenderam em nenhum momento, muito pelo contrário, riram da situação... É realmente impressionante, viu. Vamos seguir focados no nosso, família!”, escreveu o Twitter de Biel. 

A festa desta sexta-feira, 9, teve como tema #TBT e contou com apresentação de Xuxa, que interagiu com os peões e relembrou alguma de suas canções. 

Antes de começar a quinta festança da edição, a atriz Lidi Lisboa se recusou a participar do brinde pré-festa e parecia um pouco chateada com a situação. 

Durante a celebração, os casais Biel e Tays, Mariano e Jakeline e Raissa e Lucas Selfie também tiveram seus momentos de discussão, em que questionaram seus relacionamentos.

 

PUBLICIDADE