HOME Notícias
Beach Park recebe Wesley Safadão e Xand Avião na live "Tamo Junto"


Foto: Divulgação

Wesley Safadão e Xand Avião decidiram atender o pedido dos internautas e realizar a live "Tamo Junto”. O conceito do projeto é lembrar que a distância pode unir e essa é a grande proposta destes dois ícones da música nordestina. E o encontro do fenômeno Safadão com o comandante Xand Avião está com dia e hora marcados: 11 de julho, às 20 horas, direto do Beach Park. A transmissão se dará pelo canal de cada cantor no YouTube.

O Beach Park, que se encontra fechado devido a pandemia do novo coranavirus, será o palco da apresentação. A renda será revertida para as comunidades vulneráveis de Aquiraz, município onde está localizado e que tem milhares de famílias que foram economicamente impactadas pela paralisação do turismo na região. Essa ação acontece em parceria com a WSolidário, instituição social comandada por Wesley e Thyane Dantas. As doações poderão ser feitas por meio da leitura, via app de celular, do QR Code disponível na tela durante toda a apresentação. A live acontecerá de frente para a praia, aos pés do “Insano”, ícone e atração mais radical do parque aquático, um dos cenários mais belos do Ceará e também considerado um dos melhores parques aquáticos do mundo.

No repertório, não faltarão os sucessos que consolidaram a trajetória desses dois expoentes do cenário musical: hits do EP "Vem X Ai" de Xand Avião e do DVD  "WS em Casa 2" de Wesley Safadão, ambos lançados pela Som Livre, vão compor o setlist.

O humor não ficará de fora desta noite tão especial e aguardada. O comediante Tirullipa, que já virou personagem nas transmissões, comandará a diversão. Além de tudo isso, muitas outras surpresas prometem impactar o público.

Vale ressaltar que toda estrutura para essa noite de tanta amizade e união respeitará as normas de segurança das autoridades de saúde e, como de costume, contará com uma equipe reduzida e alternada para evitar aglomerações, com um cronograma diário para cada departamento de montagem.

SERVIÇO:

Live “Tamo Junto”, com Wesley Safadão e Xand Avião, transmitida do Beach Park.
Dia 11 de julho, sábado, às 20h – via YouTube dos artistas.
Durante a transmissão, o público poderá doar via QR Code para campanha do Beach Park, cuja renda será revertida em alimentos para famílias de comunidades vulneráveis, que vivem do turismo na região de Aquiraz/CE e que foram impactadas pela pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE