HOME Notícias
Evangélica, Priscilla Alcântara contraria Silas Malafaia e declara apoio à comunidade LGBTQIA+

A cantora Priscilla Alcântara surpreendeu o público de uma live promovida pela revista Marie Claire ao ir na contramão de grandes nomes do meio evangélico, como o pastor Silas Malafaia.

A artista, que é protestante, declarou apoio à comunidade LGBTQIA+. “Dou todo meu respeito, principalmente, por ouvir histórias de perto. Esses dias, vi no Twitter um vídeo de uma mulher agredindo um gay dizendo ‘Sou serva de Deus’. Aquilo foi um ataque homofóbico. Tenho vontade de chorar porque não faz sentido”, disse.

Priscilla, assim como outros líderes cristãos, como Papa Francisco, reiterou uma mensagem de amor e acolhimento com respeito. “A abordagem que quero ter com essa comunidade é de respeito. Porque, durante tanto tempo, erguemos tantos muros, que só ferimos uns aos outros. A abordagem que desejo ter é de amor e respeito porque é isso que eu tenho que oferecer. Por que o cristão quer sempre abordar através do pecado, do pecador? Por que não abordar a questão da homofobia? A gente deveria levantar contra isso junto com todas as pessoas da comunidade porque é algo que mata gente”, destacou.

Por fim, ela reiterou a mensagem cristã. “Uma das responsabilidades do cristão, e que eu aprendi com Jesus, é proteger a dignidade de todo e qualquer indivíduo. É promover justiça sob toda e qualquer pessoa através da alegria e do amor. Então, tudo que eu tenho para oferecer às pessoas da comunidade LGBTQIA+ é dedicar meu respeito, amor e proteção. Ofereço minha energia e vida para proteger também essas pessoas”, concluiu.

Clique aqui e assista ao vídeo.

PUBLICIDADE