HOME Notícias
Edição especial do Festival Elos irá acontecer em Juazeiro do Norte durante o fim de semana

O evento promove atividades esportivas e culturais, além de uma Feira de Negócios Criativos, que irá reunir empreendimentos idealizados por mulheres


(Foto: Divulgação)

Durante este sábado, 13, a cidade de Juazeiro do Norte receberá a edição especial do festival  Elos. O evento consiste em promover atividades esportivas e culturais, além de uma Feira de Negócios Criativos, que irá reunir empreendimentos idealizados por mulheres.

Entre os esportes oferecidos estão: basquete, vôlei, natação, judô, jiu-jitsu, tênis de mesa, skate e corrida. Já as atividades de intervenção urbana são: futebol Freestyle, grafite, DJ e Batalha de MCs, com toda programação acontecendo de maneira gratuita. 

Todas as atividades iniciam a partir das 6h30 e seguem, ao longo de todo o dia, no Sesc e no Parque Ecológico das Timbaúbas. O evento é uma realização do Festival ELOS, da Quitanda Soluções Criativas e do Instituto BR, com produção executiva da Cinco Elementos Produções, consultoria executiva da Marco Zero e apoio cultural da Fecomércio, Sesc e Prefeitura de Juazeiro do Norte, financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Ceará e apoio da Enel Distribuição Ceará. 

 

PUBLICIDADE