HOME Notícias
Microsoft renova a chancela de Microsoft Showcase School do Colégio Paraíso

Raniere Cândido, diretor de TI Colégio Paraíso (Foto: Divulgação)

A Microsoft reconhece, mais uma vez, a inovação pedagógica do Colégio Paraíso, no Cariri, e a excelência das práticas educacionais que fazem uso de tecnologias inovadoras. A gigante de tecnologia, que é também uma enorme promotora da inovação e educação, renovou a chancela da Escola como Microsoft Showcase School.

Escolas referências no mundo todo, as Microsoft Showcase School são assim chamadas pelo ensino inovador que promovem e pelo uso de tecnologia educacional como ferramenta de melhoria da aprendizagem dos estudantes.

Com a renovação dessa chancela, o Colégio Paraíso mantém a parceria com a rede global das escolas da Microsoft e reforça o compromisso da continuidade do seu processo de transformação digital na educação. Esse processo tem foco na experiência de aprendizagem do aluno, no uso de ferramentas digitais, na experimentação de metodologias de ensino e aprendizagem que o conectem com tecnologia e a preparação para os cenários futuros da educação.

Primeira Microsoft Showcase School do Nordeste, o Colégio Paraíso, também, passa a contar com 78 professores membros do time MIE Experts da Microsoft, grupo de educadores reconhecidos por promover um ensino inovador, e com o grupo de Educadores certificados MCE (Microsoft Certified Educator), que avalia e qualifica a excelência da equipe pedagógica da Escola.

Por Cassinha Rocha/ Breno Árleth

PUBLICIDADE