HOME Notícias
Marketing Digital e a venda de 45 casas de um único empreendimento em período pandêmico


Foto: Divulgação

A BenderPar Empreendimentos comemora mais uma conquista durante esse tempo de recessão econômica. O empreendimento BenderVille Lagoa Seca vendeu 45 unidades nesse período pandêmico, superando as expectativas mais imediatas. A isso, a atuação da Agência de Marketing e Publicidade CriAker, parceira do grupo, foi fundamental para o alcance expressivo dessas vendas.

O contato inicial ocorreu ainda no ano de 2020, no mês de janeiro, antes do impacto social pandêmico. Clarisse Loureiro, a CEO da CriAker afirmou que para esse primeiro momento, foi de grande importância trabalhar o Marketing de Conexão: “A primeira estratégia utilizada foi o Marketing de Conexão, mídia digital atrelada a mídia offline - outdoor, e bolamos um evento - Março BenderVip - em comemoração ao mês das mulheres.”

Com o início da pandemia e a parada quase que total de serviços, a agência manteve a continuidade com esse padrão de Marketing: “Ao iniciar a pandemia, continuamos com a mesma estratégia do Marketing de Conexão - fortificado integralmente na Mídia Digital, sempre em contato com os corretores, relacionamento com cliente através do direct, posts no Instagram mostrando não apenas a Casa no BenderVille Lagoa Seca, e sim os benefícios de se morar em um empreendimento BenderPar - vídeos direcionados a conexão e emoção. Juntamente com relacionamento e atendimento no WhatsApp que a equipe de Alan Bender vem prestando sempre com excelência.” afirma Clarisse.

Com isso, cabe ressaltar o grande apoio e trabalho desenvolvido pelo Alan Bender para que se chegasse a esta conquista. Ele, junto de sua equipe, sempre se mostrou aberto às dicas, foi e é participativo e, principalmente, se mostra bastante confiante com o plano traçado em conjunto. Eles estiveram bem engajados nos atendimentos via WhatsApp, além de trabalharem com muito afinco para incluir os melhores benefícios para os compradores e interessados. Um dos vários exemplos, é a inclusão de Correspondentes Bancários dentro das próprias instalações do BenderVille. Com essa proposta, que tem como objetivo maximizar a comodidade, o cliente já sai com a avaliação e a documentação encaminhada para o financiamento, só tendo que se preocupar em assinar o contrato da casa dos sonhos.

Assim, não é à toa que neste período de maior restrição econômica, com todo o planejamento e direção estipulado com muito cuidado e dedicação da CriAker, somado com um produto de extrema qualidade e a visão da BenderPar, essa parceria tenha dado tanto certo. 

O BenderVille Lagoa Seca esta´ localizado na cidade de Juazeiro do Norte no bairro Lagoa Seca, próximo ao maior polo gastronômico da cidade, de shoppings e universidades da região. São casas completas, espaçosas, seguras e 100% prontas para morar.

Por Cassinha Rocha

PUBLICIDADE